sexta-feira, 4 de junho de 2010

Taylor *-*

Eae gente bonita??? como vão vcs? eu até q vou bem, por causa da minha saida na Capricho fui convidada pra mts festas ;D
n fui em nenhuma -KKKKKKKKKKKKKKK
supeer normal, tava frio, eu sou nerd e tenho amigos verdadeiros, locamos um filme e assistimos foi mt legal, melhor do q correr o risco de ficar bebada, conhecer pessoas falsas, é isso ae.
Ultimamente tenho pesquisado mt sobre a Taylor Momsen, pra quem n sabe, ela é um atriz/cantora, Jenny de Gossip Girl, q pra quem n sabe é um seriado :D
achei realmente interessante o jeito dela de se vestir, e eu ainda vou ser assim -ou n
look da minha DIVA *-------*:





3 comentários:

  1. putz, tambem amo a taylor! ela élinda e super rock n'roll, AMO muito isso

    ResponderExcluir
  2. noossa, eu amo como ela se veste! essas ankle boots e as meias-calças são mais que perfeitas :D

    http://retratodamoda.blogspot.com/
    passa lá! beijinhooss

    ResponderExcluir